Plataforma colaborativa

Plataforma colaborativa:  uma ferramenta desenvolvida através de software e utilizada em redes de computadores, ajudando no trabalho em grupos de forma rápida, eficiente e acessível.

Através do fluxo de atividades, da colaboração mútua e indicação, o próprio cliente torna - se influenciador e auxilia na automatização da ferramenta. A plataforma colaborativa além de dar às pessoas a chance de ajudar umas as outras, facilitam a forma com que trabalham, além do ganho de tempo; redução de custos; aumento da produtividade; mobilidade; melhoria na comunicação interna e muito mais.

A principal função do Clube Divulga é ajudar empresas, que vendem produtos e ou serviços, profissionais liberais a divulgarem de forma profissional na internet.

Captar clientes de forma segmentada, através dos recursos da ferramenta e uma equipe que ficará responsável em direcionar esses clientes.

Promover visualização nos principais motores de busca e redes sociais.

Gerar audiência diária para o aplicativo e consequentemente views.

A nossa missão:

Torna o comércio, a cultura e os serviços locais mais próximos de você!

O que é ?

É um uma ferramenta de marketing com um conjunto de soluções que aproximam as empresas dos clientes, oferecendo informações, ofertas e benefícios de forma segmentada, direta e assertiva.

Para que serve?

Empresário: divulgar seus produtos e / ou serviços a milhares de consumidores, com comunicação otimizada e direcionada ao seu público.

Consumidor: Obter informações, vantagens, benefícios, descontos e promoções de produtos e serviços do seu interesse, na palma da mão.

Como Utilizar?

Acessando o site ou baixando o aplicativo. A utilização é gratuita como consumidor.

Conheça alguns recursos:

Um grande diferencial do Clube Divulga em relação aos outros sites comuns de anúncio, é a fomentação de Marketing local. Nós direcionamos negócios e ofertas reais que estejam dentro da cidade dos clientes, isso porque nossa plataforma é vinculada e desenvolvida nos padrões exigidos pelos motores de busca e ferramentas de otimização.

O Clube Divulga conta com um guia turístico e histórico completo, através de geolocalização, fotos e indicação de lojas e locais mais próximos, com formato segmentado, tais como: pousadas, restaurantes, farmácias, e muito mais.

As ofertas surgem não apenas como propaganda, mas como sugestões válidas para os visitantes, levando em consideração a popularidade, avaliação e equilíbrio de exibição. Sempre com novidades!

Para o seu Negócio:

Sua empresa indicada no comércio local para clientes que procuram pelo seu produto ou serviço;

Indicação com recurso de geolocalização e trajetória até a sua empresa;

Exiba suas melhores ofertas e compartilhe nas redes sociais;

Seja reconhecido pelos seus clientes e transmita essa confiança na internet;

Para garantir o seu sucesso na internet e região, o Clube Divulga exibe o seu negócio em uma página profissional vinculada da forma correta nas principais redes sociais, mecanismos de busca e sites na internet!

Ganhe dinheiro com o Clube:

Empreendedores: Você pode ser um colaborador do Clube Divulga, fazendo indicações, e a cada cliente que efetuar o pagamento dos planos mensais ou anual poderá receber até 30% de comissões sobre as vendas vinculadas ao seu ID de colaborador.