Termos de Uso

Este regulamento tem como objetivo apresentar as condições do Clube de Vantagens e esclarecer todas as suas possíveis dúvidas. Assim, você terá conhecimento de todo o programa e aproveitar melhor cada benefício do seu cartão.

I – DEFINIÇÕES

PARCEIRO: pessoa física ou jurídica com ou sem fins lucrativos, fornecedoras de bens, produtos ou serviços, cadastradas no CLUBE DIVULGA através de Acordo de Parceria. CLUBE DIVULGA: é o cartão que identifica o cliente como participante do Programa de Fidelidade. O cartão é concedido para uso pessoal e intransferível do ASSOCIADO E SEUS COLABORADORES.

VANTAGENS: o ASSOCIADO E SEUS COLABORADORES terão acesso a condições especiais e descontos para bens, produtos e serviços. * Os valores são definidos por cada PARCEIRO do CLUBE DIVULGA. Consulte-os com antecedência.

II – FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA
A utilização do CLUBE DIVULGA indica que o ASSOCIADO tem amplo conhecimento dos termos e condições aqui estabelecidas e que concorda com eles.

CLUBE DIVULGA
1. A emissão do CLUBE DIVULGA dependerá da aceitação do ASSOCIADO pelo Programa Fidelidade.

2. Para adesão ao CLUBE DIVULGA, o ASSOCIADO precisará preencher seu cadastro completo e pagar uma taxa (consulte-nos).

3. O ASSOCIADO E SEUS COLABORADORES serão visíveis no portal após pagamento da taxa de adesão.

4. O cartão do CLUBE DIVULGA, depois de emitido, é de propriedade e responsabilidade do ASSOCIADO E SEUS COLABORADORES.

5. O cartão do CLUBE DIVULGA deverá ser apresentado sempre que for solicitado para utilização das vantagens e condições diferenciadas apresentadas.

CANCELAMENTO DO CARTÃO
6. O ASSOCIADO deve informar imediatamente ao programa de fidelidade em caso de extravio, perda, furto ou roubo do cartão.

7. O CLUBE DIVULGA cancelará o cartão em caso fortuito, de óbito, utilização indevida, pedido de cancelamento junto à ADMINISTRAÇÃO ou falta de atualização dos dados cadastrais do cartão pelo ASSOCIADO.

VALIDADE DO CARTÃO
8. O prazo de validade do cartão será por 12 meses, salvo mudança de rede de parceiros, mudanças de condições ou mesmo descontinuidade do CLUBE DIVULGA. VANTAGENS OFERECIDAS PELO CLUBE DIVULGA

9. As vantagens e condições especiais, oferecidas pelo CLUBE DIVULGA, serão disponibilizadas no site para ASSOCIADOS cadastrados ou por meio dos próprios PARCEIROS, quando for o caso.

10. Os serviços poderão ser consultados pelo site XXXXX ou por telefone.

11. As vantagens podem ser modificadas pelo CLUBE DIVULGA, segundo critérios próprios. FORMA DE PAGAMENTO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS

12. O pagamento dos bens, produtos e serviços prestados aos ASSOCIADOS, deverão ser realizados conforme tabelas e condições definidas pelo PARCEIRO. Parceiro

13. É todo aquele que fornece bens, produtos e serviços no âmbito do CLUBE DIVULGA.

14. O PARCEIRO deverá cumprir os prazos de acordo definidos com o Programa de Fidelidade.

15. O PARCEIRO responde por todos os resultados, ações e atividades desenvolvidas no fornecimento de bens, produtos e serviços, inclusive quando acionado judicialmente nas esferas: cível, criminal e da relação de consumo.

16. Permanecendo os participantes do presente instrumento com estrutura societária distinta e própria.

17. O PARCEIRO compromete a informar e atualizar as condições de pagamentos dos bens, produtos e serviços.

18. O PARCEIRO responsabilizar-se-á em responder por eventuais danos no fornecimento de bens, produtos e serviços.

19. O PARCEIRO também se responsabilizará pela definição da porcentagem e valor do desconto a ser oferecido ao ASSOCIADO.

III – DISPOSIÇÕES GERAIS
O ASSOCIADO obriga-se a informar ao CLUBE DIVULGA sobre quaisquer alterações de endereço e demais dados cadastrais. Quaisquer dúvidas relacionadas ao funcionamento do CLUBE DIVULGA serão esclarecidas pelo telefone: (Horário Comercial) ou através do site (www.clubedivulga.com.br).